- 91 509 0000
Linha telefónica (91 509 0000)
O atendimento telefónico será realizado num sistema de rotatividade entre a Coordenadora e os elementos do Grupo Executivo, e estará disponível de 2.ª a 6.ª f, das 9h às 18h.
Em caso de impossibilidade de atendimento durante este período, será garantida uma resposta até 24h depois.
Com a linha telefónica pretende-se estabelecer um primeiro contacto com a pessoa, acolhê-la e agendar um atendimento presencial ou online.
Email geral@grupovita.pt
Através do qual as pessoas podem entrar em contacto com o Grupo VITA, para qualquer assunto no âmbito das suas atribuições.
Apartado Postal,
A definir.
Atendimento presencial
Em locais a definir, privilegiando-se o atendimento online com pessoas residentes em zonas do país mais distantes. Em cada atendimento estarão presentes um a dois elementos do Grupo Executivo, iniciando-se o mesmo com a obtenção de consentimento informado para a recolha de informação.
É recolhida informação para avaliação preliminar da situação, avaliação do risco e necessidades de resposta.
A informação recolhida será abrangida pela regras vigentes relativas à proteção de dados.