Linha telefónica (91 509 0000)

O atendimento telefónico será realizado num sistema de rotatividade entre a Coordenadora e os elementos do Grupo Executivo, e estará disponível de 2.ª a 6.ª f, das 9h às 18h.

Em caso de impossibilidade de atendimento durante este período, será garantida uma resposta até 24h depois.

Com a linha telefónica pretende-se estabelecer um primeiro contacto com a pessoa, acolhê-la e agendar um atendimento presencial ou online.

Email geral@grupovita.pt

Através do qual as pessoas podem entrar em contacto com o Grupo VITA, para qualquer assunto no âmbito das suas atribuições.

Apartado Postal,

A definir.

Atendimento presencial

Em locais a definir, privilegiando-se o atendimento online com pessoas residentes em zonas do país mais distantes. Em cada atendimento estarão presentes um a dois elementos do Grupo Executivo, iniciando-se o mesmo com a obtenção de consentimento informado para a recolha de informação.

É recolhida informação para avaliação preliminar da situação, avaliação do risco e necessidades de resposta.

A informação recolhida será abrangida pela regras vigentes relativas à proteção de dados.

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